Quais métodos de empréstimo em conta de luz são melhores para evitar?

Um empréstimo em conta de luz consignado é um empréstimo em conta de luz de curto prazo que deve ser reembolsado no próximo contracheque. No entanto, estes empréstimos são extremamente caros, até US$ 15 para cada US$ 100 emprestados, o que equivale a uma TAEG de 391% para um empréstimo em conta de luz de duas semanas.

empréstimo na conta de luz com juros mais baixos

Os empréstimos parcelados com juros altos são pagos em algumas semanas ou meses e têm taxas de juros acima de 36%, a taxa máxima que a maioria dos defensores do consumidor considera acessível.

Quais são os tipos comuns de empréstimo em conta de luz? A maioria dos empréstimos são garantidos (ou seja, garantidos por um ativo) ou não garantidos (ou seja, sem garantia). Os tipos comuns de empréstimos incluem empréstimos hipotecários, empréstimos pessoais, empréstimos estudantis, adiantamentos de cartão de crédito e empréstimos para financiamento de varejo.

Quais são as vantagens de pedir dinheiro emprestado? Pedir dinheiro emprestado permite que os consumidores obtenham itens caros, como uma casa ou um carro. O empréstimo em conta de luz também pode ser uma forma de estabelecer um histórico de crédito ou melhorar uma pontuação de crédito. Lidar com dívidas de forma responsável pode facilitar a obtenção de dinheiro emprestado no futuro.